A ONM Health é detentora da concessão administrativa para a implantação do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC) em Belo Horizonte, além de serviços de apoio não assistencial para a operação do hospital, pelo prazo de 20 anos.

A parceria público-privada entre a ONM Health e o HMDCC visa entregar serviços de qualidade e atendimento humanitário aos seus pacientes e funcionários, tornando o ambiente do HMDCC seguro e acolhedor. Somos uma empresa do grupo OPY Health.

Image Image

Missão
Oferecer serviços de apoio, contribuindo de forma eficaz para a excelência do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro.


Visão
Ser referência em gestão de Parceria Público Privada para o apoio assistencial em hospitais. Proporcionar os melhores resultados para todos os segmentos da sociedade.


Valores

  • Sentimento de dono: firmeza de propósito, proatividade e compromisso
  • Qualidade: faça e exija tudo bem feito
  • Cultura de Inovação: buscar novas ideias e melhorias
  • Ética: transparência, respeito, honestidade
  • Preservação da vida: saúde e segurança das pessoas, do patrimônio e do negócio
  • Respeito à diversidade
  • Prontidão em servir 
  • Meritocracia: reconhecimento pelo desempenho e conquistas
  • Responsabilidade técnica 
  • Sustentabilidade: constante busca das melhores maneiras de agir em relação à natureza.

POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

ISO 9.001:2015 QUALIDADE  
ISO 14.001:2015 MEIO AMBIENTE

A concessionária OMN Health, ao oferecer serviços de apoio não assistenciais para o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, se compromete a:

  • Proteger o meio ambiente através da prevenção da poluição e do uso sustentável de recursos, conforme a natureza, escala e impactos ambientais significativos decorrentes de suas atividades;
  • Atender aos requisitos legais aplicáveis;
  • Atender aos requisitos estatutários;
  • Promover a melhoria contínua dos seus processos e formas de gestão;
  • Contribuir continuamente para a melhoria do atendimento à saúde pública;

O atendimento a esses compromissos será obtido por meio da proatividade, da ética e do trabalho em equipe, com o contínuo desenvolvimento de nossos colaboradores, buscando coesão e excelência gerencial.

Os serviços de apoio não assistenciais abrangidos no escopo do Sistema de Gestão Integrada são: manutenção predial; manutenção de equipamentos médico-hospitalares; estacionamento; segurança patrimonial; serviços administrativos; serviço de mensagens; estoque e logística; limpeza; serviço de nutrição e dietética; controle patrimonial; máquinas de conveniência e lanchonetes; tecnologia da informação e comunicação; controle de pragas; rouparia; lavanderia; fornecimento de gases medicinais; help desk.

A ONM Health pretende alcançar os mais altos níveis de serviço, amparando-se nos pilares abaixo definidos, formando nosso diagrama de identidade.


Image